Suporte aos principais serviços
O Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA é a forma oficial de solicitação de atendimento para o CTIC, segundo a Política de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFPA. O SAGITTA apresenta os serviços disponibilizados categorizados por subunidade, tema e assunto.
Cada subunidade pode gerenciar uma página própria e nela organizar os serviços que deseja ofertar à comunidade. É por isso que, na tela inicial do SAGITTA, o usuário encontra uma lista de subunidades. Mas atenção! O CTIC é responsável por atender as demandas relacionadas apenas ou catálogo de serviços ofertado em sua unidade. Para mais informações, utilize nossos canais:
ctic@ufpa.br
Coordenadoria de Atendimento ao Usuário
Ramais: (91) 3201-7802 | 8280 | 7391 | 7288
OBS: apenas o ramal (91) 3201-7802 está recebendo chamadas de celular e Voip
Horário de Atendimento: terça a quinta, de 8h30 às 12h00 e de 14h às 17h00